Políticas da Loja
Muito obrigada por apoiar o meu trabalho! É por causa de você que eu posso seguir realizando o meu sonho de viver fazendo o que amo. Todas as peças do site são feitas à mão, do início até o final, isto traz uma singularidade que é característica do trabalho artesanal.
Cada peça cerâmica produzida artesanalmente é única. Variações de cor, tamanho e espessura fazem parte da proposta, e não são consideradas defeito.
Ao escolher um artefato, leia com atenção a descrição. Se houver alguma dúvida, por favor entre em contato pelo email [email protected] e eu terei o maior prazer em esclarecer! :)
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Após o recebimento da peça, é possível desistir da compra em até sete dias úteis. O produto deverá ser embalado cuidadosamente e enviado para Curitiba, no endereço a ser especificado. O frete é custeado pelo cliente. O reembolso será referente apenas ao valor do produto, e, após o mesmo ser recebido, será avaliado no que se refere à sua integridade, após ser constatado que o mesmo se encontra nas mesmas condições de envio ao cliente, o valor será ressarcido no mesmo método de pagamento realizado no momento da compra.
Não efetuamos trocas. É possível apenas desistir da compra em até sete dias úteis.
PRAZOS E ENVIOS
A disponibilidade da peça está especificada em cada produto. Peças em estoque serão enviadas em cinco dias úteis. Aguarde o email de confirmação de compra e envio, se houver alguma dúvida, por gentileza entre em contato pelo email [email protected].
O método de envio será escolhido pelo cliente no momento da compra.
PRODUTO DANIFICADO
Ao receber sua peça cerâmica, verifique se a embalagem está sem rasgos ou amassada. Se houver dano à embalagem há possibilidade da peça ter sido danificada durante o transporte, recuse e não receba o produto.
Todas as peças são cuidadosamente embaladas, para suportar eventuais choques durante o transporte, porém imprevistos acontecem! Se, ao abrir a embalagem, a peça estiver danificada ou quebrada, tire fotografias e envie para o email [email protected] para que possamos definir os detalhes de reembolso ou envio de um outro produto.
SEGUNDA LINHA
As peças de segunda linha possuem pequenos defeitos que serão descritos e fotografados, produtos desta categoria não poderão ser devolvidos. Tais defeitos podem incluir falhas de esmalte como bolhas ou esmaltação irregular. Também podem ser pequenas trincas. As peças de segunda linha são consideradas funcionais e os defeitos afetam apenas a parte estética. O motivo em optar pela comercialização de ítens de segunda linha deve-se à preocupação em reduzir o impacto ambiental, aproveitando um produto que está em condição de atender a sua funcionalidade, porém com a estética comprometida. O valor reduzido do produto é uma forma de compensar o seu defeito.
Não são aceitas trocas nem devoluções de peças promocionais ou de segunda linha.